Rio de Janeiro (21) 3272-7407 | Campinas (19) 99605-0897

O MAP faz a terceirização do departamento jurídico da sua empresa, com mão de obra especializada em advocacia corporativa, o que possibilita que ações de gestão de risco sejam desenvolvidas e, a longo prazo, acarreta uma diminuição significativa na demanda, o que trará economia nas despesas com processos judiciais.

A proposta da terceirização de departamento jurídico traz para as empresas benefícios econômicos expressivos, pois reduz o custo com a contratação de pessoal para esse fim, trazendo ainda benefícios estratégicos, eis que a empresa contratante do serviço vai contar com profissionais preparados para lidar com as demandas em cada área de atuação.

Outro ponto importante da terceirização do departamento jurídico da sua empresa é o fator geográfico. Caso a empresa precise ser representada fisicamente em uma ação que tramita em um tribunal de outra cidade ou estado, a economia que se terá evitando viagens de funcionários internos justifica a contratação dos serviços de terceirização do departamento jurídico, dada a atuação do MAP ser efetiva em todo o Brasil.

O MAP preza pela confidencialidade dos dados e dos documentos da empresa a ser representada, com um contrato de prestação de serviços que dá garantias acerca da confiabilidade das informações, transmitindo segurança a seus clientes.

× Como posso te ajudar?